quarta-feira, 3 de abril de 2024

7 de Outubro de 2023

O grupo islamonazi Hamas abateu 1500 inocentes em Israel, estuprou mulheres, crianças e bebés, queimou vivos e decapitou bebés e crianças na frente dos pais, estuprou as vítimas de modo a que lhes quebrou o pélvis, raptou inocentes... e a Velha Imprensa, a Nova Esquerda, a ONU e os nazis, APLAUDIRAM!!!


Site HAMAS MASSACRE dedicado à documentação do 7 de Outubro de 2023:


Site SÁBADO 7 DE OUTUBRO, dedicado à documentação do 7 de Outubro de 2024:

Já foram censurados por diversas vezes.

 

Visite os sites acima, guarde fotos e vídeos se deste pogrom horrendo, que vitimou perto de 1500 pessoas no próprio dia, pois os mesmos que se deliciavam com as imagens transmitidas em directo pelos terroristas, começaram de imediato o negacionismo.

 

 ----------------------------------------------------------------------------


As imagens do pogrom diabólico de 7 de Outubro foram imediatamente CENSURADAS pela Velha Imprensa. 

Só passam imagens das "pobres vítimas inocentes de Gaza". Que celebraram e participaram nos massacres e que se prestam a produções PALLYWOOD - como estas:



É disto que os Médicos Sem Fronteiras e ONG's afins fazem em Gaza:

 Censurado no Youtube, claro!


Enquanto a Velha Imprensa (paga pelo Irão, Qatar, Arábia Saudita, narco-tráfico sul-americano, nazis como Soros, islamistas como Barghouti) se esforça para negar as atrocidades de 7 de Outubro e para instigar as massas ao extermínio dos judeus, os Camisas Castanhas da Internet fazem todo o possível para CENSURAR todas as provas do Massacre de 7 de Outubro. 
Para a nojenta folha islamonazi Al-Público, estuprar, torturar, esquartejar e queimar vivas crianças e bebés à frente dos pais, não são barbaridades. Os jornazistas do Al-Público usam aspas:

 

Enquanto outros, como o nazi Guterres, exaltam a "justa resistência" dos seus camaradas terroristas islâmicos:

Aos antissemitas a VERDADE não interessa minimamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.