sábado, 6 de abril de 2024

“Civis Inocentes?” Toda a Gaza participou e celebrou os indescritíveis crimes de guerra contra os judeus

Alguém se preocupa com "civis inocentes" quando TODOS os países do Mundo, à excepção de Israel, eliminam terroristas? 

“Civis Inocentes?” Civis de Gaza cruzaram a fronteira e participaram nos indescritíveis crimes de guerra contra os judeus 

Não só a população civil em Gaza elegeu o Hamas, como também a população civil em Gaza atravessou a fronteira e torturou, espancou, massacrou, raptou e incendiou judeus até à morte.

“Civis inocentes?” Eu acho que não. Os habitantes de Gaza deveriam ser tratados da mesma forma que os civis alemães que apoiaram Hitler ou os civis japoneses que aplaudiram enquanto os soldados japoneses violavam e pilhavam ao longo da sua marcha através da China.


Confira os massacres e sequestros durante a invasão dos terroristas nazis

Todos, todos, TODOS participaram. Civis de Gaza, terroristas, todos, celebração, tortura, espancamento, massacre, rapto, incendiamento até à morte. TODOS COMO UM.

- Adam Albilya – אדם אלביליה (@AdamAlbilya) 12 de Outubro de 2023

Isto é o menos problemático que encontrei e que poderia compartilhar sem ser censurado e sem que o Twitter criasse problemas e fechasse tudo.


 As mulheres em Gaza celebram o brutal ataque terrorista e o massacre de civis israelitass segurando uma M16, que foi tirada de um soldado israelita.


MATAR JUDEUS - a única razão de viver para os "palestinos", do mais velho ao mais pequenino; as doces criancinhas de Gaza dizem-no abertamente:

CLARO QUE A LEI ISLÂMICA MANDOU RETIRAR O VÍDEO; É ESTE O DESTINO DE TODOS OS VÍDEOS QUE MOSTRAM A REALIDADE DO ISLÃO:



.@AbuAliEnglishB1 fornece imagens de habitantes de Gaza exultantes, abrigando-se no Hospital Shifa da Cidade de Gaza, comemorando enquanto uma barragem de mísseis é lançada em direcção a Tel Aviv.
O grande e moderno complexo do Hospital Shifa também abriga o quartel-general militar do Hamas.

“Civis Inocentes”.

Esta "preocupação" com "civis inocentes", que está na boca do Marcelo Rebelo de Sousa, do António Costa, do Guterres, do Biden e de toda a Esquerda, é apenas ANTISSEMITISMO encapotado! 
Hoje como na Segunda Grande Guerra e como sempre, o Mundo entrega os judeus à morte.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.